quinta-feira, 10 de junho de 2010

A CASA DOS 1000 CORPOS


"Me enterre num tumulo sem nome..."

Fried Chicken and Gasoline e um palhaço com uma voz eletrônica gravada repetindo coisas assustadoras no meio da noite... e seu tanque ficou na reserva. 

"Veja, ouça e realmente sinta!"
"Inacreditável, mas verdadeiro."
"Vindo atrás de você pra rasgar sua carne em pedaços."

Tudo isso ligado a uma gargalhada perturbadora. Com certeza não é um bom lugar para se abastecer.
Assim entramos no "ride on the murder ride" com um final nada bom. 

A casa dos 1000 corpos surpreende por ter sido lançado em 2003 e ser um filme de horror divertido de se assitir, diferente das mesmas estorinhas dos filmes de horror repetitivos e lançados ultimamente. Eu tenho o filme original aqui, e como sempre, a publicidade brasileira deixou à desejar no hora de fazer a capa:

Olhando a capa  do filme(imagem à direita), um desavisado que não lê no topo "um filme de Rob Zombie" pode achar que é um filme tosco, terrorzinho americano, mas logo com o comercial do Captain Spaulding notamos que a coisa é diferente.Assim a capa brasileira do filme é redícula e não consegue expressar o filme em si.
Com certeza meu comentário sobre a capa seria "mas que porra é essa desse viado com essa cruz na testa?!", mas a primeira vez que eu vi o filme eu pensei: "meu irmão... cruel pra caralho!". E essas outras palavras ficaram na mente: "me enterre num tumulo sem nome... me enterre num tumulo sem nome..." e vai ficar na sua também após ver o filme, pode-se dizer que ouvir essa parte do filme (sim ouvir) é muito perturbador! Sozinho e 3 horas da manhã então, Deus o livre hahaha!

Logo de cara, no assalto ao posto, você vira fã do Captain Spaulding (Sid Haig) depois do "-e além de tudo, vai se fuder!", diria que essa cena do filme pra mim explica (exageradamente) o jeito da galera do southtern dos EUA agir. E esse elemento southern continua no filme todo, principalmente com o Otis (Bill Moseley).
O filme tem cenas agoniantes, e humor meio macabro. Ele consegue fazer você se sentir na pele das vítimas em vários momentos. A trama do filme se estende até o fim, quando você afirma; "a casa realmente tem 1000 corpos!". Claro que tem elementos de horror trash mesmo que podem deixar algumas pessoas mais caricatas torcendo o nariz, mas vale muito a pena ver! É um clássico 80's no 2000 tá ligado maluco? hahaha.

TRAILER:


DOWNLOAD:  MEGAUPLOAD
tamanho: 290 MB
Formato: rmvb
LEGENDADO


Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário